Páginas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Dono

Dono
Palavra forte que denota poder.
Poder do dono sobre o corpo e vontades da sub, nunca da inteligência e alma.
Ser Dono significa responsabilidade, ter ouvidos, visão apurada  e instinto de prever, maturidade, responsabilidade  principalmente. Aplicar castigos é prazeroso  desde que a responsabilidade esteja incutida em cada açoite ou nó, que ela esteja acompanhada a cada passo, a cada gesto. Para a sub deve ser mostrado que os castigos são uma forma de adestrar e manter cativa e não como simples sadismo. Para que serve uma sub? Apenas para sofrer? O mais importante é o olhar de satisfação e paixão após cada castigo, seja ele brando ou não.
Para um Dono ser completo, ele deve primeiro ser sensível para saber os limites dela, porem  quem não possua esta  sensibilidade, que  para muitos é um adjetivo que não se encaixa ou mesmo fazem ignorar, tornam-se carrascos e não Donos.
Na minha opinião, disse minha, sei que para alguns serei até execrado, uma coleira deve estar fixa, bem presa e deixando a sub ciente de sua condição, porem ela primeiramente deve ser colocada no coração, para depois ir ao seu lugar definitivo, para onde foi preparada, a submissa depois de ter seu coração encoleirado estará disposta a tudo pelo seu proprietário, será para ela alem do amor, o prazer em servir e dele ser aquela que dará e receberá prazer por cada ordem recebida, cumprirá a risca mesmo sendo estas ordens dadas de longa distância, e o Dono saberá que foi realmente cumprida apenas pelo tom de sua voz quando perguntada.
Quando resolvi encoleirar minha serva, foi um trabalho árduo, paciente porem preciso, calmamente fui incutindo nela e mostrando que servir não significa se anular, que o servir é uma forma de amor e uma maneira de entrega difícil, porem gratificante, onde alem de ser correspondida,  ela iria encontrar paz, encontrar amor e as vezes severidade,  porem  o acalanto posterior a deixa serena, com a pele mais bonita e um sorriso no rosto.
Hoje depois de quase quatro anos de convivência, tenho por ela algo que muitos não conseguem alcançar, fui um felizardo em ter uma serva assim, completa, pronta, inteligente e feliz, dela com facilidade obtenho tudo que quero dentro do contexto SM, tenho uma pessoa que sabe minhas vontades somente observando meus atos, alguém que não preciso mais falar, com um olhar ela sabe qual posição tomar e como reagir, pronta e sempre pronta, amando e sendo amada e me completando.
Hipérion

4 comentários:

Piment29 disse...

Como falei no outro Blog, acho muito bonito a cumplicidade e a admiração que tens por ela ... Agradeço a passagem em meu Blog e fico feliz que tenha gostado da simplicidade ... Levarei teu Link também comigo ... Bjus Apimentados ... =)

Unknown disse...

Poxa, fiquei muito feliz com a sua visita. E muito feliz pelo apoio que tenho recebido da Dorei.

Beijos, e parabéns demais pra vocês dois, pela relação tão bonita!

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Meu querido, antes de mais nada, muito prazer!
Costumo falar algumas besteiras no blog da Dorei, mas compartilho com você daquilo que acha correto em uma relação D/s.
Acredito mesmo que você deva ser execrado por alguns(umas) Dom(me)s, aqueles que não têm muita sensibilidade nem inteligência. Porque independente do tipo de relação, é sabido que quando se conquista a confiança, o carinho e a admiração, tudo flui mais fácil, inclusive a subordinação esperada na esfera BDSM.
Fico muito contente quando vejo que há algo mais profundo, que vai além da Dominação e submissão; quando vejo que há, principalmente, admiração de um em relação ao outro, porque não é só a sub que deve ter admiração pelo Dono, mas também o Dono pela sub.
Tenho certeza de que aqui vou ler textos inteligentes e que expressam de forma correta os verdadeiros preceitos do BDSM, mundo do qual não partilho, mas que sempre me encantou.
Beijo e mande um também para minha querida Dorei, a quem admiro pela inteligência que, ainda bem, não é cerceada pelo Dono!

La sonrisa de Hiperion disse...

Vaya dos con que nombres tan parecidos.

Saludos y feliz domingo.